sábado, 1 de setembro de 2012

Tenho que Ser Você


Menina que eu vejo em seus olhos que você está desapontado
Porque eu sou o idiota que ungiu com o seu coração
Eu rasguei o diferencia
E menina que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui eu estou perguntando para você mais uma chance ...
Podemos cair, mais uma vez?
Pare a fita e rebobinar
Ah, e se você for embora eu sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém ...
Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você ...
Agora garota Eu ouvi isso na sua voz e como ela treme
Quando você fala para mim que eu não lembram, que eu era
Você quase teve o suficiente
E suas ações falam mais alto que palavras
E você está prestes a romper com tudo o que você já ouviu
Não tenha medo, eu não vou a lugar nenhum ...
Eu vou estar aqui, ao seu lado
Não há mais medos, não mais chorar
Mas se você for embora
Eu sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém ...
Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você ...
Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais um, mais um, podemos tentar?
Mais uma vez, mais uma
Eu vou fazer isso melhor
Mais um, mais um, podemos tentar?
Mais um, mais um,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?
Cós seu tem que ser você
Sua tem que ser você
Só você
Só você ...
Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você!

Todos nós nesse mundo temos direito de AMAR  e de prncipalmente de PERDOAR...
intaum se a pessoas errou mais você percebe que ela se arrependeu pode ser a 10 vez mais se vc sabe que se coração naum vive sem ela o unico gente é uma palavra simpres...
PERDÃO
( One direction sempreee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário