quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Porque?

Porque sera que ninguem me entende?
porque sera que só eu sei oque sinto?
porque sera que todos naum percebem realmente quem eu sou?
poque sera que vc naum percebe que eu estou aqui?
porque sera que eu ainda sofro por auqilo que naum existe mais?
a resposta para isso tudo é:
A VIDA...
A vida nos oferece momentos bons e ruim... lembransas boas e mas
mais Deus assima de tudo te da tudo aquilo que pedimos
se agente fes algo errado agente recebe em troca augo errado se agente fas o bem agente recebe o bem em dobro e asim vai...
E naum adianta agente reclamar pq isso é anossa vida e se agente naum quer... nada vai mudar um dia a idade vai xegar e agente vai morrer e tudo auqilo que agente fes vai ficar para tras mais pelomenos vamos saber que foi com o nosso esforsso que consegimos tudo
e hoge deixamos o nosso exemplo para os outro
por isso nunca fassa nada pensando no que agente vai ganhar..
pq no final agente nunca recebe nada
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário